ACABA EM:
00
DIAS
00
HORAS
00
MIN
00
SEG
*Válido para renovações e novas assinaturas anuais do Plano Completo.
Pesquisar
Texto originalmente publicado na newsletter do LinkedIn de Rafael Kiso O Instagram é uma das principais plataformas para criadores e marcas, mas manter o engajamento consistente tem se tornado um desafio. Dados recentes apontam para uma queda gradual nas taxas de engajamento, deixando a seguinte pergunta: como se destacar em meio a um cenário cada vez […]
Não é à toa que plataformas como TikTok e Instagram Reels dominam a produção de conteúdo atualmente. Os vídeos curtos chegaram para ficar. Eles são dinâmicos, envolventes e conseguem transmitir informações ou divertir em apenas alguns segundos. De olho nesse formato que conquistou milhões de usuários, o YouTube entrou no jogo com o YouTube Shorts. […]
Texto originalmente publicado na newsletter do LinkedIn de Rafael Kiso Para o social media, tempo e estratégia são recursos essenciais. Com a crescente demanda por conteúdos e engajamento, o desafio de distribuir as horas de forma produtiva sem comprometer a qualidade do trabalho é cada vez maior… E como você distribui seu tempo como social media? […]
Aprenda a criar relatórios para YouTube, analisando métricas essenciais como visualizações, tempo de exibição e engajamento. Transforme dados em insights estratégicos para o crescimento do seu canal.
A popularidade no Brasil e os mil e um formatos de anúncios tornaram o TiKTok uma das principais plataformas para negócios da atualidade. A rede faturou 4 bilhões de dólares com publicidade em 2022, e esse número deve quase quadruplicar até 2026, segundo dados do Statista. Mas o fato é que o TikTok não seria […]
Descubra como Aurélio Alfieri, especialista em exercícios para 50+, conquistou mais de 6 milhões de seguidores nas redes sociais com o apoio da mLabs.
Texto originalmente publicado na newsletter do LinkedIn de Rafael Kiso Segundo a Kantar, a capacidade de comunicação e storytelling lidera (79%), seguida por análise de dados (73%). Para o profissional de social media, essas competências são fundamentais para interpretar e transmitir insights com clareza, reforçando a importância da linguagem persuasiva e da leitura estratégica de dados. […]