logo-black-fridaylogo_black-friday-mlabs

ACABA EM:

00

DIAS

:

00

HORAS

:

00

MIN

:

00

SEG

*Válido para renovações e novas assinaturas anuais do Plano Completo.

Pesquisar

Snapchat para empresas: vale a pena usar?

Snapchat para empresas: vale a pena usar?
Avatar de mLabs

Por

Publicado em

O Snapchat é uma das redes sociais do momento, mas poucas marcas ainda estão fazendo um uso inteligente dessa plataforma. Por esse motivo, as empresas que souberem usar a mídia, vão se destacar e fazer sucesso.

Então, para você começar a utilizar o Snapchat para Empresa, fizemos uma lista com algumas dicas bem simples, mas muito funcionais. Olha só:

Divulgação inteligente

O primeiro passo assim que criar seu perfil é divulgar nas demais redes sociais da sua marca. Crie um post ou um marco em sua página no Facebook, isso irá atrair seu público e já garantir alguns seguidores.

Conteúdos exclusivos

Depois de criar seu perfil e fazer a divulgação, chega o momento de começar a criar o conteúdo. Para causar curiosidade e incentivar seu público a continuar te seguindo, faça vídeos ou fotos exclusivas no Snap.

Criatividade sempre

Nada como seguir alguma marca que faz um trabalho diferente e criativo no Snap. Para ser uma dessas páginas, crie concursos, premiações e até lance seus produtos diretamente nessa rede social, mas de um jeito divertido e que chame atenção do público.

Sim, influenciadores são importantes

Use os influenciadores a seu favor. Nada melhor do que uma pessoa conhecida falar bem da sua marca, não é mesmo? Por isso, conquiste os influenciadores e naturalmente sua empresa será assunto entre eles.

Seja ativo

Nada de criar o Snap e deixar ele parado, sem nenhuma postagem. Se preciso, crie um calendário de pautas com algumas ideias para fotos e vídeos, mas lembre-se: o Snapchat é uma rede social que aceita ideias mais livres.

Anúncios são possíveis

Possíveis e muito bem aceitos! Sua marca pode ser apresentada de uma forma nova e bem inovadora, sem ficar evidente que seja um anúncio publicitário.

Interação é tudo

Convide o seu público e chame seus seguidores para possíveis interações. Esse tipo de ação atrai as pessoas e torna bem mais estreita a relação entre marca e consumidor, fortalecendo e muito seu produto.

Não esqueça dos filtros

Os filtros são uma característica muito forte do Snap, por isso, não deixe de fazer uso deles. Essa tendência é tão forte que a própria mLabs já atualizou sua plataforma e incluiu opções no agendamento automático que são semelhantes aos filtros, não deixe de conhecer.

Agora é mão na massa! Você já sabe diversas dicas para o seu perfil, então, comece agora mesmo a usar o Snapchat.

Agende posts com a mLabs e economize horas de trabalho!

Gerencie todas as mídias sociais por 30 dias grátis

redes-sociais-banner

VOCÊ ACABA DE GANHAR 30 dias grátis