ACABA EM:
00
DIAS
00
HORAS
00
MIN
00
SEG
*Válido para renovações e novas assinaturas anuais do Plano Completo.
Pesquisar
Texto originalmente publicado na newsletter do LinkedIn de Rafael Kiso Para o social media, tempo e estratégia são recursos essenciais. Com a crescente demanda por conteúdos e engajamento, o desafio de distribuir as horas de forma produtiva sem comprometer a qualidade do trabalho é cada vez maior… E como você distribui seu tempo como social media? […]
Aprenda a criar relatórios para YouTube, analisando métricas essenciais como visualizações, tempo de exibição e engajamento. Transforme dados em insights estratégicos para o crescimento do seu canal.
A popularidade no Brasil e os mil e um formatos de anúncios tornaram o TiKTok uma das principais plataformas para negócios da atualidade. A rede faturou 4 bilhões de dólares com publicidade em 2022, e esse número deve quase quadruplicar até 2026, segundo dados do Statista. Mas o fato é que o TikTok não seria […]
Descubra como Aurélio Alfieri, especialista em exercícios para 50+, conquistou mais de 6 milhões de seguidores nas redes sociais com o apoio da mLabs.
Texto originalmente publicado na newsletter do LinkedIn de Rafael Kiso Segundo a Kantar, a capacidade de comunicação e storytelling lidera (79%), seguida por análise de dados (73%). Para o profissional de social media, essas competências são fundamentais para interpretar e transmitir insights com clareza, reforçando a importância da linguagem persuasiva e da leitura estratégica de dados. […]
Saiba como extrair insights nas redes sociais para análise no Facebook, Instagram, LinkedIn, X, YouTube, TikTok, Pinterest e outras plataformas.
Você cria um post no Instagram com todo o carinho. Elabora uma legenda super criativa e uma arte incrível. Mas, depois de colocado no ar, ele simplesmente parece desaparecer no feed dos seus seguidores. Pois é, todo social media já passou por isso. O problema do alcance orgânico vem da época em que era moda […]
As redes sociais reúnem em todo o mundo mais de 5 bilhões de usuários, o que equivale a 62% da população mundial usando pelo menos um desses canais. Na comparação entre os países, o brasileiro é o 3º povo que passa mais tempo nas redes sociais, com 3 horas e 37 minutos por dia, atrás […]
Com mais de 200 milhões de usuários após um ano de seu lançamento, o Threads do Instagram é o app que cresceu mais rápido na história das redes sociais. A rede chegou para competir com o Twitter (X) e gerou discussões sobre como o público se comportaria nesse canal. Mas, será que os brasileiros estão […]