Você já deve ter ouvido falar da mLabs, mas pode ser que ainda não tenha explorado completamente todos os nossos recursos e possibilidades.
Com mais de 145 mil marcas utilizando a plataforma, a mLabs se estabeleceu como uma ferramenta confiável e eficaz no mercado brasileiro.
Mas, especialmente quando se trata dos nossos planos e preços, é comum que ainda haja alguma confusão ou dúvida. Por isso, estamos aqui para esclarecer tudo!
Nossos planos foram elaborados para atender a diferentes volumes de trabalho e requisitos de funcionalidade para a gestão de mídias sociais.
Se você está começando e precisa de uma solução simples e acessível, ou se já tem uma equipe grande e precisa de funcionalidades avançadas, nós temos o plano perfeito para você.
Queremos que você saia daqui com total clareza sobre qual é a melhor opção para impulsionar os seus resultados. Vamos lá?
Como funciona a ferramenta mLabs?
A mLabs simplifica a gestão de perfis em diferentes canais. Atualmente, a plataforma é compatível com contas de Instagram, Facebook, Twitter, Google Meu Negócio, Google Analytics, LinkedIn, Pinterest, YouTube e WhatsApp.
Quando você cria uma conta na mLabs, pode conectar todas as mídias e redes sociais que deseja gerenciar pela plataforma.
Em um só lugar, você também encontrará as funcionalidades indispensáveis para a gestão das mídias sociais:
- Controle o fluxo de criação e aprovação de posts;
- Interação com o público no Facebook, Instagram e Google Meu Negócio;
- Geração de relatórios de desempenho personalizados;
- Suporte via e-mail, WhatsApp ou chat dentro da plataforma.
Além das funcionalidades tradicionais, alguns planos da mLabs oferecem recursos extras. Por exemplo, você pode criar uma legenda de forma automática utilizando o mLabs Insights ou criar relatórios de mídia paga com o mLabs DashGoo.
E mesmo com tantos recursos, a plataforma cobra preços acessíveis. Isso permite que todos tenham acesso ao que há de melhor em gestão de mídias sociais.
Quais são os planos da mLabs?
A mLabs oferece três opções de planos para atender desde iniciantes até usuários avançados. Confira abaixo os detalhes de cada um deles:
Iniciante
O plano iniciante da mLabs é ideal para quem está começando a gerenciar redes sociais e precisa de uma ferramenta simples, mas eficiente.
Com esse plano, você pode agendar até 300 posts por mês e utilizar o calendário de planejamento de posts para manter tudo organizado. Além disso, conta com suporte via e-mail para resolver qualquer dúvida.
A lista completa das funcionalidades disponíveis no plano simples da mLabs:
- Agendamento de posts: até 300 por mês;
- Limite de posts: até 300 por mês por marca;
- Planejamento de posts na função calendário;
- Suporte via e-mail.
Intermediário
O plano intermediário é perfeito para quem já tem uma presença mais ativa nas redes sociais e precisa de recursos que vão além do básico.
Esse plano permite agendar até 2.000 posts por mês e inclui suporte via chat online com respostas em até 24 horas.
Você também terá um gerente de conta a partir de 30 marcas e pode adicionar até cinco usuários com permissões específicas.
Confira as funcionalidades completas do plano intermediário:
- Agendamento de posts: até 2.000 por mês;
- Limite de posts: até 2.000 por mês por marca;
- Planejamento de posts na função calendário;
- Suporte via chat online com resposta em até 24h;
- Gerente de Conta: a partir de 30 marcas;
- Permissão para adicionar até 5 usuários extras;
- Aprovação de posts;
- Relatórios orgânicos.
Avançado
O plano avançado é o mais completo, sendo destinado para grandes equipes e marcas que necessitam de uma gestão de redes sociais robusta.
Com agendamento de posts ilimitado, suporte via chat online e WhatsApp com respostas em até 8 horas úteis, e a possibilidade de adicionar usuários ilimitados, esse plano oferece tudo o que você precisa para uma gestão eficiente.
Além disso, inclui integração com o Canva, gestão de fluxo de trabalho, e acesso ao mLabs DashGoo para relatórios personalizados e dashboards avançados.
A lista completa do plano avançado oferecido pela mLabs:
- Agendamento de posts ilimitado;
- Planejamento de posts na função calendário;
- Suporte via chat online e WhatsApp com resposta em até 8h úteis;
- Gerente de Conta: a partir de 10 marcas;
- Possibilidade de adicionar um número ilimitado de usuários extras;
- Relatórios orgânicos;
- Integração com Canva: crie posts e envie para agendamento com um clique;
- Workflow: gestão de fluxo de trabalho;
- mLabs DashGoo: ferramenta avançada para relatórios personalizados e dashboards;
- Portal do cliente;
- mLabs Insights: possibilidade de comparar sua performance com o mercado, obter insights e criar legendas com ChatGPT;
- Análise comparativa de concorrentes no Instagram;
- Análise comparativa com mercado;
- Insights para otimização de performance;
- ADS: possibilidade de promover posts do Facebook e Instagram dentro da plataforma;
- Gestão de comentários;
- Gestão de mensagens diretas por inbox.
Qual é o preço para usar a mLabs?
No período de assinatura anual, para gerenciar apenas uma marca, o plano iniciante custa a partir de R$24,90/mês, o intermediário a partir de R$26,90/mês e o avançado a partir de R$29,90/mês.
Esses valores podem mudar de acordo com o período de assinatura escolhido (mensal, trimestral ou anual) e a quantidade de marcas que você quer gerenciar.
Vamos dar um exemplo: se você quiser gerenciar 5 marcas diferentes no período de assinatura anual, os preços mudam porque há um ajuste proporcional:
Da mesma forma, se você optar por gerenciar 8 marcas no plano trimestral, o preço também vai ser diferente:
É bom ressaltar que, proporcionalmente, no período de assinatura anual você pode ter até 40% de desconto.
Se você também quiser fazer uma simulação, acesse nossa página de planos aqui.
Quais são as condições de pagamento da mLabs?
A mLabs oferece várias opções de pagamento para você escolher. Você pode pagar via PIX, boleto, cartão de crédito (parcelado em até 12 vezes) e PayPal.
E tem mais: mesmo no plano anual, dá para parcelar e ainda ganhar o descontão proporcional de 40%.
Um detalhe importante: a mLabs cobra em real! Isso faz uma grande diferença no orçamento quando comparado com ferramentas que cobram em dólar.
Clientes como a Sicoob Central Crediminas mostram como usar uma plataforma que cobra na sua moeda pode fazer a diferença no orçamento.
Depois de migrar de uma ferramenta que cobra em dólar para a mLabs, a Sicoob conseguiu economizar mais de 50 mil reais em um ano.
É só escolher a opção que melhor se encaixa no seu bolso e aproveitar todas as vantagens da mLabs.
O que levar em consideração ao escolher um plano?
Cada caso é único. Por isso, vamos listar os principais pontos a serem considerados na escolha de um plano da mLabs:
Número de funcionários
Para agências ou empresas com equipes grandes, é importante considerar quantos usuários serão necessários na plataforma.
O plano avançado da mLabs, por exemplo, oferece a opção de adicionar usuários ilimitados, o que facilita a colaboração e o compartilhamento de tarefas.
Já para profissionais autônomos ou pequenas equipes, os planos iniciante ou intermediário podem atender perfeitamente às necessidades.
Número de contas
Se você precisa gerenciar várias contas de redes sociais, como perfis de clientes diferentes, é importante escolher um plano que ofereça um número suficiente de contas gerenciadas.
O plano avançado da mLabs permite gerenciar a partir de 10 marcas, o que é ideal para agências que lidam com múltiplos clientes.
No caso de profissionais ou pequenas empresas, os planos iniciante ou intermediário podem ser suficientes.
Limite de gastos
É importante considerar o limite de gastos ao escolher um plano, especialmente para empresas com orçamentos mais apertados.
Os planos da mLabs variam em termos de preço e quantidade de recursos oferecidos, mas são bem acessíveis em comparação a outras plataformas que oferecem funções semelhantes.
Então antes de escolher um plano, é importante encontrar um equilíbrio entre custo e benefício que se encaixe nas necessidades da empresa.
Frequência de publicações
Se você precisa agendar um grande volume de posts regularmente, como várias vezes ao dia ou várias vezes por semana, um plano que ofereça um alto limite de agendamentos é imprescindível para manter uma presença constante nas redes sociais.
Necessidade de relatórios
Precisa acompanhar de perto o desempenho das publicações e das redes sociais? Então, você pode precisar do plano avançado da mLabs, que oferece relatórios sobre os resultados orgânicos e de mídia paga.
Mas, se você ainda não acompanha esses dados e não necessita dos recursos avançados, os planos simples ou intermediário podem ser suficientes.
Atendimento personalizado
Para quem prioriza um suporte direto e personalizado, é importante escolher um plano que ofereça atendimento especializado e rápido para resolver problemas e tirar dúvidas.
Uma grande empresa, por exemplo, pode se adaptar melhor ao plano avançado, que oferece suporte via chat online e WhatsApp, com resposta em até 8h úteis, e gerente de conta dedicado.
Seja qual for o seu objetivo ou orçamento, há um plano da mLabs que se encaixa perfeitamente. Não se esqueça de analisar os recursos oferecidos em cada um e escolher aquele que melhor atenda às suas necessidades.
Sabia que dá para fazer um teste grátis antes de contratar um plano? Sim, é isso mesmo! Como você chegou até este artigo, vamos liberar um cupom EXCLUSIVO de 30 dias grátis pra você testar por mais tempo. 😉
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